Skip to content

[Criar] Como faço para definir o fundo ?

1. Toque no ícone do quadro no canto inferior esquerdo da tela , e selecione " Alterar Fundo" .

2. Toque duas vezes na foto que você deseja definir como fundo e escolha a opção " Definir como fundo" . Se você não ver esta opção, você pode ter que atualizar para a versão mais recente do PicCollage na App Store.

3. Toque em qualquer lugar vazio na tela, e haverá um bar de fundos sobre o botão da página, você pode escolher qualquer deles para definir como plano de fundo de sua colagem.

Para obter mais fundos , por favor, certifique-se primeiro que você tenha baixado a última versão do PicCollage a partir da App Store. Temos mais alguns fundos lá e você também pode puxar a imagem / foto da web através de pesquisa na web : Toque em qualquer lugar no fundo de sua colagem ou no ícone da câmera -> Selecione "Change Background " -> Digite qualquer frase para a barra de pesquisa , e PicCollage vai tentar encontrar imagens que correspondem a sua frase -> Escolha o que você quer como plano de fundo .

Temos também uma página de ajuda que lhe ensina como usar gestos diferentes para organizar as fotos em uma colagem. Para chegar à página de ajuda , por favor, vá para Configurações de perfil e toque em Ajuda . Você pode rolar para baixo para ver todas as páginas de Ajuda. 

Feedback and Knowledge Base