Skip to content

[Seguir] Compartilhar uma Colagem (Explora/Minhas Colagens/Minha Conta)



1) Compartilhar a partir do Following Feed

Para compartilhar as colagens sobre seu Following Feed, basta tocar no botão "..." no canto esquerdo da colagem você gostaria de compartilhar, e toque em "Exportar para..." no menu, em seguida, você pode compartilhar para Facebook / Twitter / e-mail ou apenas salvar na galeria.

(2) Compartilhar da "Minhas colagens" 

Você pode compartilhar suas colagens tocando no ícone inferior direito ( o ícone "Compartilhar" ) de sua colagem e escolher a rede que você gostaria de postar ( PicCollage , Facebook , Twitter, Instagram , Tumblr ou qualquer outro aplicativo em seu dispositivo ) , ou simplesmente guardá-lo para a sua galeria e você também pode enviar por e-mail.

Para enviar e-mail a colagem , por favor, certifique-se primeiro uma conta de e-mail tenha sido configurado no seu dispositivo.
Basta tocar no ícone Compartilhar no canto inferior direito da tela , colagem, e selecione Enviar por e-mail .

(3) Compartilhar da "Minha conta"

Para compartilhar as colagens sobre o seu perfil, basta tocar no botão "..." no canto inferior esquerdo da colagem você gostaria de compartilhar, e toque em "Exportar para..." no menu, em seguida, você pode compartilhar no Facebook / Twitter / e-mail ou apenas salvar a galeria.

Feedback and Knowledge Base